Correio da Manhã

Deixe-se seduzir por esta coleção de 10 livros eróticos

Dê largas às suas fantasias, e alimente a sua chama, com esta coleção de romances tórridos. Não perca, todas as 6as feiras com o seu Correio da Manhã.


10 livros eróticos
Apenas 2,99€ + jornal

“Uma coleção mais sedutora e provocante do que as Cinquenta Sombras de Grey”

Tiago Rebelo

Porque és Minha

Porque és minha

Beth Kery

Nas bancas a 26 de julho

De um jato particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas, à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian – e dela própria – que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…


Fanny Hill

John Cleland

Nas bancas a 2 de agosto

Após a morte dos seus pais, aos 15 anos, Fanny muda-se da sua pequena aldeia para Londres, onde, enganada, acaba a viver num bordel. A rapariga passa por várias peripécias até conhecer Charles, um rapaz nobre, jovem e belo, que a retira do bordel e com quem Fanny vai viver um romance tórrido. Mas Charles vai desaparecer subitamente, deixando Fanny grávida e de novo entregue à sua sorte. Exemplo perfeito de uma novela erótica, Fanny Hill revela um fino estilo literário, assim como uma grande delicadeza na narração das situações mais escabrosas.

Fanny Hill

Quando estou contigo - Partes I e II

Quando estou contigo - Partes I e II

Beth Kery

Nas bancas a 9 e 16 de agosto

Lucien Lenault é um herdeiro autoexilado de uma família abastada. O primeiro olhar que lança à arrebatadora chef estagiária que contratou para o seu restaurante deixa-o impressionado. Ela é Elise Martin, filha de um abastado estilista francês. Para controlar a desafiadora beleza de Elise – a fim de a ver submeter-se – ele terá de voluntariamente caminhar para as chamas… Elise prova ser tão fogosa e sexualmente temível que Lucien se interroga se ela se poderá alguma vez submeter a ele.


Trópico de Câncer

Henry Miller

Nas bancas a 23 de agosto

Proibido durante cerca de 30 anos nos Estados Unidos e no Reino Unido, Trópico de Câncer foi publicado originalmente em 1934. Narrado na primeira pessoa, o livro relata ficticiamente as aventuras de Miller entre prostitutas, proxenetas, pintores sem dinheiro e escritores do submundo parisiense. Controverso e muito peculiar, Henry Miller ergue um hino ao mundo da sexualidade e da liberdade nas suas formas extremas e garante incondicionalmente um lugar no panteão dos maiores escritores mundiais do século XX.

Trópico de Câncer

Íntimo e Perigoso

Íntimo e perigoso

Linda Howard

Nas bancas a 30 de agosto

Bailey é uma mulher bonita e jovem, que acaba de se tornar viúva do multimilionário Winegate. Mas os seus problemas não terminam aqui: os filhos que ele deixou têm praticamente a idade de Bailey e quando descobrem que toda a fortuna ficou a cargo dela, passam a detestá-la ainda mais. Quando decide usar o avião particular para sair do inferno em que a sua vida se tornara, este despenha-se. Mas graças à perícia do seu piloto, Cam Justice, o acidente não lhe tira a vida. Afastada do mundo e com pouca esperança de ser salva, Bailey tem que confiar a sua vida a Cam, um homem tão rude quanto atraente.


O amante de Lady Chatterley

D.H. Lawrence

Nas bancas a 6 de setembro

Quando o abastado Clifford Chatterley regressa da guerra paralisado da cintura para baixo, Constance, a sua jovem mulher, vê-se privada da intimidade sexual e emocional que mantinha com o marido. À medida que a relação entre o casal esfria, Constance entrega-se a devaneios cada vez mais intensos que a levam a iniciar uma relação com Oliver Mellors, empregado do marido. Lady Chatterley descobre, com Mellors, a plenitude emocional, física e intelectual que o seu casamento já não lhe proporciona.

O Amante de Lady Chatterley

Sedução

Sedução

Bella Andre

Nas bancas a 13 de setembro

Charles Gibson é um escritor de êxito, mas devido aos temas que escreve afasta as mulheres e sujeita-se a blind dates que os amigos lhe propõem. Candance Whitman, recém-chegada à literatura erótica, cansada de ser criticada, decide ir a uma conferência de escritores com o objetivo de aprender, onde acaba por conhecer o seu ídolo: Charles Gibson, o autor best-seller de romances eróticos. Charles propõe-lhe cinco lições para lhe ensinar as noções básicas do erotismo. Mas o que nenhum dos dois esperava era que as lições teóricas passassem à prática.


As onze mil vergas

Guillaume Apollinaire

Nas bancas a 20 de setembro

As Onze Mil Vergas narra a história de um príncipe romeno que viaja para cidades como Paris ou São Petersburgo em busca de diversão e prazer sexual. Obsceno, cómico, satírico, erudito: são vários os registos de linguagem deste romance, considerado por Picasso uma obra-prima.

As Onze Mil Vergas circulou durante muitos anos em edições clandestinas, mas acabou por encontrar um lugar, de corpo inteiro, na obra de Apollinaire. Um livro tão monstruoso como ternamente erótico.

As Onze Mil Vergas

A Vénus das Peles

A Vénus das peles

Leopold von Sacher-Masoch

Nas bancas a 27 de setembro

Este livro retrata a história do casal Severin e Wanda e um contrato que prevê explicitamente o papel de cada um, ele no de escravo e ela como tirana, além da exigência de que a fêmea deveria cobrir-se de peles ao açoitá-lo. Severin apaixona-se por Wanda de tal forma que lhe propõe submeter-se a todas as suas vontades. Ainda que o despreze pela submissão, Wanda acede às suas fantasias e trata Severin de forma cada vez mais degradante e brutal. Foi o primeiro romance a descrever o relacionamento e a fantasia sadomasoquistas de forma explícita e detalhada.